segunda-feira, 5 de março de 2012

Compras!

Bem meninas esse final de semana fui pra Itapema (no domingo, ontem). Lá tava tudo mega barato e eu não podia deixar de não comprar nada não é mesmo? Mais continuando a historia, eu já venho querendo uma jaqueta de couro a um tempão e como lá tava bem mais em conta, comprei a minha! E a minha mãe compro uma também e minha irmã não podia ficar de fora, rs. Comprei uma sapatilha mega linda também! Vamos conferir as fotos?





Essas foram as minhas comprinhas do fim de semana.

E agora a da minha irmã:



Esse camisete foi comprado na renner e eu to louca pra roubar ele pra mim!



A jaqueta da minha mãe é do mesmo modelo do da minha irmã, só que é preta. Então ficou assim, eu com uma marrom, a mãe com uma preta e a da Letícia uma coral; uma cor diferente da outra assim podemos trocar né, rsrs.


E então gostaram?

2 comentários:

  1. Fazer comprinhas é demais!!! Adoro! rsrsrs Linda as jaquetas, eu gosto muito de jaquetas de couro, acho um arraso!

    Beijos

    www.cheiadegracaon.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. auhau, também adoro comprar!

    obrigado, beijos

    ResponderExcluir